.

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BANDA FORRÓ DA PEGAÇÃO DEIXA UMA VITIMA.



Na madrugada desse domingo (10) um grave acidente entre o ônibus da banda Forró da Pegação e um Crossfox, deixou dois feridos e uma vitima fatal. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada na BR-423 entre Lajedo e Cachoeirinha.

Segundo informações, Enneas Ebimael Galindo de Souza, 35 anos, vinha conduzindo um Crossofox, quando na contramão da altura da BR-423 sentido Lajedo-Cachoerinha, colidiu de frente ao ônibus da banda Forró da Pegação. O motorista do Crossofox não resistiu à colisão e morreu na hora, Ebimael era Secretário de Saúde do município de Calçado (PE).

A Polícia investiga as causas do acidente, o corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A banda Forró da Pegação tinha se apresentado no município de Cachoerinha, Agreste de Pernambuco, e iria se apresenta em São Bento do Una, também no Agreste, em uma casa de show, no centro da cidade. A apresentação da banda foi cancelada por motivo do acidente. Todos os integrantes passam bem, inclusive o saxofonista e a dançarina que foram feridos no acidente.

A banda ainda não se pronunciou sobre o show marcado para hoje em Mogeiro (PB).  

Fonte: Estação do Forró
SHARE

UZL Festas

Criado em 2011 o Uzl Festas “O Site do Forrozeiro”, tendo como proposta mostrar os bastidores do mundo do forró, o dia-dia dos artistas, lançamentos entre outras curiosidades que todo bom forrozeiro, tem interesse de saber sobre a sua banda preferida e o seu artista. O Uzl Festas, prestes a comemorar 2 anos de existência no dia 05/10/2013 de muito trabalho e desafios, tenho em média de 3.000 mil acessos diários. Onde também e sucesso nas redes sociais tendo como público pessoas de várias idades. Mas, no começo foi tudo muito difícil, sendo que foram poucas pessoas que acreditaram no trabalho do Evando Lima, tendo pessoas lhe desmotivando pra desistir desse projeto, que não iria dá certo. Em meio, de muitas dificuldades o seu administrador Evando Lima, sempre esteve em frente, levantando a bandeira do Uzl Festas, pra expressar o que realmente ele queria passar para os internautas. Que era mostrar os bastidores do forró, com as coberturas das festas que e sucesso no Uzl Festas. Então e isso, galera essa e um pouco da história do Uzl Festas.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :