.

Hudson Batera, agora e Pegada de Luxo. Confira!


Recentemente, tinhamos anunciado aqui no Uzl Festas, a saída do Hudson Batera da Banda Saia Rodada.
Por motivos, de acordo de contrato.
Agora, estamos anunciando a volta do Hudson para a Banda Mossoroense Pegada de Luxo, que vem se destacando a cada dia no cenário Forrozeiro. Então galera forrozeira e Oficial Hudson Batera e Pegada de Luxo.

*Veja a nota, que o Forró Pegada de Luxo divulgou na sua rede social Facebook!

""Um bom filho, a casa retorna. Hudson Batera, é o nosso mais novo baterista. Diego Araujo e Delbane Reis, nossos proprietários, contrataram o Hudson recentemente. Ele que já foi nosso baterista há um tempo, agora está de volta, e dessa vez é pra ficar! Espero que vocês tenham gostado dessa nova contratação"".

Desde de já, o UZL FESTAS deseja muita sorte ao Hudson e que o mesmo, continue esse trabalho maravilho que ele sabe fazer como ninguém. ESSE E MEU BATERA DO BUCHÃO.


Por: Site Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Favor Manter
SHARE

UZL Festas

Criado em 2011 o Uzl Festas “O Site do Forrozeiro”, tendo como proposta mostrar os bastidores do mundo do forró, o dia-dia dos artistas, lançamentos entre outras curiosidades que todo bom forrozeiro, tem interesse de saber sobre a sua banda preferida e o seu artista. O Uzl Festas, prestes a comemorar 2 anos de existência no dia 05/10/2013 de muito trabalho e desafios, tenho em média de 3.000 mil acessos diários. Onde também e sucesso nas redes sociais tendo como público pessoas de várias idades. Mas, no começo foi tudo muito difícil, sendo que foram poucas pessoas que acreditaram no trabalho do Evando Lima, tendo pessoas lhe desmotivando pra desistir desse projeto, que não iria dá certo. Em meio, de muitas dificuldades o seu administrador Evando Lima, sempre esteve em frente, levantando a bandeira do Uzl Festas, pra expressar o que realmente ele queria passar para os internautas. Que era mostrar os bastidores do forró, com as coberturas das festas que e sucesso no Uzl Festas. Então e isso, galera essa e um pouco da história do Uzl Festas.

    COMENTE COM O BLOGGER
    COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário