.

Aviões e Jau juntos em Vitória da Conquista.


O Aviões do Forró teve o prazer de reencontrar o cantor Jau na noite deste sábado, 03, durante show em Vitória da Conquista, interior da Bahia. E se o forró do Aviões já é gostoso, imagine misturado ao suingado do baiano. Antes de começar o show do Aviões, Xand Avião dividiu o palco com o cantor num dueto na música ‘Quase Nada’.
Já no show do Aviões, o baiano voltou ao palco e cantou com o Aviões a música ‘Coração’ num estilo Jau. Em seguida a dupla puxou sucessos de Timbalada e Tim Maia.
É muito importante para a música brasileira essa diversidade no palco entre ritmos e artistas, principalmente num país tão rico em cultura.

Xand e o cantor Jau

Sol fez questão de clicar tudo

Fonte: site oficial do aviões do forró.
SHARE

UZL Festas

Criado em 2011 o Uzl Festas “O Site do Forrozeiro”, tendo como proposta mostrar os bastidores do mundo do forró, o dia-dia dos artistas, lançamentos entre outras curiosidades que todo bom forrozeiro, tem interesse de saber sobre a sua banda preferida e o seu artista. O Uzl Festas, prestes a comemorar 2 anos de existência no dia 05/10/2013 de muito trabalho e desafios, tenho em média de 3.000 mil acessos diários. Onde também e sucesso nas redes sociais tendo como público pessoas de várias idades. Mas, no começo foi tudo muito difícil, sendo que foram poucas pessoas que acreditaram no trabalho do Evando Lima, tendo pessoas lhe desmotivando pra desistir desse projeto, que não iria dá certo. Em meio, de muitas dificuldades o seu administrador Evando Lima, sempre esteve em frente, levantando a bandeira do Uzl Festas, pra expressar o que realmente ele queria passar para os internautas. Que era mostrar os bastidores do forró, com as coberturas das festas que e sucesso no Uzl Festas. Então e isso, galera essa e um pouco da história do Uzl Festas.

    COMENTE COM O BLOGGER
    COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário